Depoimentos

"A Escola Criança Feliz do Bosque foi o lugar que escolhi para deixar minha maior riqueza neste mundo, porque sinto confiança e, principalmente, o carinho com que meu filho é tratado.

É possível sentir isso de todos os colaboradores da escola desde o portão, cozinheira, até a direção!

Eles são muito cuidadosos e minuciosos, respeitam as particularidades e necessidades individuais. Tudo que precisamos com nosso maior bem!

Eu recomendo. Sinto que meu filho é feliz aqui! Depois de 20 dias de férias ele entra, se joga no colo da tia, FELIZ. Isso é impagável!"

Aline, mamãe do Pedro

"Só uma mãe sabe o aperto no peito que dá quando precisa passar a deixar seu bebê em lugar estranho e aos cuidados de outros. No meu caso, o Gil ainda não tinha feito 6 meses.

Mas logo percebi que a dor no coração era minha. Era saudade, era uma separação para a qual eu não estava preparada. Mas ele estava bem.

Antes mesmo de se adaptar à nova situação, percebeu que contava ali com pessoas carinhosas e prontas para ajudá-lo a se desenvolver da melhor maneira.

Encontramos na Criança Feliz do Bosque o ambiente ideal para nosso filho passar a maior parte do tempo em que fica acordado. Uma equipe de primeira, colegas queridos, jardim com árvore e areia, comida feita com capricho, a atenção personalizada que só uma escola pequena pode dar.

Fico feliz em saber que ele ainda tem alguns anos pela frente nessa família."

Maria, mamãe do Gil

"O que mais me chamou a atenção na escolha da escolinha foi o ambiente aconchegante e bem familiar. Todo mundo se conhece.

Isso me passou uma tranquilidade e segurança ainda maior!

As profissionais são super simpáticas, sempre sorrindo. As berçaristas são ótimas, super carinhosas, atenciosas e à disposição para ajudar e conversar!"

Bruna, mamãe do Gabriel

"Para mim, a Escola Criança Feliz do Bosque é um espaço onde tenho plena confiança em todos que aí trabalham!

Sei que minha Princesa será bem cuidada, terá afeto e bons cuidados!! Isso me deixa tranquila para seguir uma parte do meu dia longe da minha pequena!

Temos tanta confiança que eu e meu marido decidimos morar mais próximo da escola e não mudá-la para outro berçário.

Aproveito para agradecer o carinho que ela recebe de todos os funcionários da escola!!

Um abraço afetuoso!"

Fran, mamãe da Diana

"O Ulisses entrou na Escola Criança Feliz do Bosque com 1 ano e 1 mês. Nesse tempo tem se desenvolvido muito, aprendido muitas coisas legais e vai ficando mais esperto.

Eu gosto muito da escola porque ela se complementa com o estilo de criação de cada família.

São muito respeitosas das escolhas de cada família para com seus filhos e isso me dá muita confiança no trabalho delas. Além de ser carinhosas e cuidadosas no trato com as crianças.

Gosto muito também porque é uma escola pequena, onde as individualidades e o tempo de cada criança são respeitados.

Outra coisa que acho importantíssima é que as crianças são crianças na escola, brincam, dançam, pulam, cantam... Aprendem brincando e não têm pressões que depois com certeza virão."

Andrea, mamãe do Ulisses

"O que tenho a dizer é que estou bastante feliz e satisfeita por ter encontrado a Escola Criança Feliz do Bosque.

A estrutura da escola é muito boa. O ambiente é saudável, as pessoas são atenciosas e prestativas desde o senhor da portaria.As tias são profissonais bastante atenciosas e competentes.

O meu Príncipe Bruno como costumo chamá-lo gosta muito de todas elas. Quando pergunto para ele se brincou com as tias, mencionando o nome de cada uma, ele responde sempre com um belo sorriso.

Só tenho a agradecer por cuidarem tão bem do meu filho."

Rita, mamãe do Bruno

"Depositei na Escola Criança Feliz do Bosque o que tenho de mais precioso na minha vida.

Adquiri essa confiança não só por ser uma escola que está no bairro há mais de 20 anos, mas também porque pude conhecer as profissionais no dia a dia.

Além disso, os portões estão sempre abertos para que nós pais possamos fazer parte um pouquinho desse cotidiano dos bebês.

Tem dias que tenho vontade de ficar por lá mesmo.... Sem contar a alimentação que, além de ser balanceada, tem um aroma maravilhoso!!!!

Sinto que meu pequeno está em uma extensão da minha casa, fico muito feliz em vê-lo feliz!!!

Deveríamos criar uma hastag #aquitemcriancafeliz!!!"

Fernanda, mamãe do Theo

Matrículas Abertas 2021

Conheça as condições especiais!

Escola Criança Feliz do Bosque
Berçário, Recreação e Educação Infantil (0 a 5 anos)

 

Endereço e Contato

Rua das Orquídeas, 391 . Mirandópolis
(próxima à Vila Clementino e Praça da Árvore)
São Paulo . SP . 04050-000
Tel: (11) 5071 9587